top of page

/

POLÍTICA DE TROCA

TROCA

Em nossa loja virtual, a primeira troca é grátis, exceto peças promocionais. Você pode efetua-la em até 7 dias após a data do recebimento. Para isso preencha o formulário ao final desta página. Leia atentamente todos os itens a seguir, até o final.

 

Informe no corpo da mensagem o número do pedido, motivo da troca e CPF. Também informe por qual cor e/ou tamanho do mesmo produto e código de referência. Não trocamos uma referência por outra, apenas se os valores forem idênticos.

 

FIQUE ATENTA

• A peça não pode conter indícios de uso, e deve estar com a tag pressa ao produto sem nenhuma violação.


• A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito/transferência bancária.

• Após o recebimento da mercadoria em nossa empresa, temos um prazo de 5 dias úteis para análise da peça. A análise sendo favorável, você será informada pelo e-mail da postagem com um código de rastreio e irá receber o novo produto dentro do prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será devolvido ao endereço de origem e o processo de troca será cancelado.

• Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até dez dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

• Ao solicitar a troca, você receberá um código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

• Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário pelas novas informações.

A TROCA NÃO SERÁ ACEITA NOS SEGUINTES CASOS

• PEÇA COM INDÍCIOS DE USO 

• SEM A TAG PRESSA A PEÇA OU COM VIOLAÇÃO

• SEM DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

SERÃO ACEITAS TROCAS SOMENTE POR ESTES MOTIVOS

• O produto enviado não é o mesmo que você escolheu na hora da compra.

• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.

• O produto não serviu adequadamente por tamanho.

• O produto veio com problemas de qualidade.

REGRAS GERAIS

• O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado.

• O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

• Após o recebimento do produto em nossa loja, temos o prazo de cinco dias úteis para analisarmos se a troca é favorável ou não, dentro das condições do Código de Defesa do Consumidor. 

 

• O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

 

• Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

 

• A primeira troca é grátis. Depois disso o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido será pago pelo cliente.

PREENCHA TODOS OS CAMPOS PARA SOLICITAR UMA TROCA
Motivo da Troca

Retornaremos em breve!

bottom of page